O ex-presidente e pré-candidato ao Planalto, Luís Inácio Lula da Silva, está em Curitiba nesta sexta-feira (18) para um evento de filiação de Roberto Requião (ainda sem partido) ao Partido dos Trabalhadores (PT). Em janeiro, o ex-senador anunciou que tentará um quarto mandato como governador do Paraná nas eleições deste ano.

continua após a publicidade

+ Leia mais: Ganhador do Nota Paraná ganha R$ 1 milhão no dia do seu aniversário

As movimentações no Expo Unimed para o ato de filiação começaram no início da noite, por volta das 18h, no bairro Campo Comprido, com forte presença dos correligionários e simpatizantes do ex-presidente.

Minutos após o início do evento, foi registrada a presença de alguns manifestantes contrários ao petista em frente ao centro de convenções, mas nenhuma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) até por volta das 19h20.

continua após a publicidade

Logo depois, um grupo de manifestantes contrários a presença dos militantes e líderes petistas começaram a protestar na esquina ao lado do centro de convenções. A confusão se formou rapidamente e a PM interveio. A confusão parou o trânsito na rua Pedro Viriato Parigot de Souza.

Apoiadores de Lula marcaram presença. Foto: Gerson Klaina

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade