enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Tragédia

Sem habilitação, motorista atropela jovens em ponto de ônibus

Segundo testemunhas, uma das vítimas teve o seu corpo multilado

  • Por Redação

Um grave acidente de trânsito assustou os moradores de Colombo no final da tarde do último sábado (7). A situação ocorreu na Estrada da Ribeira onde dois jovens foram atropelados enquanto esperavam o ônibus.

André da Silva Santos, de 25 anos, morreu na hora. Segundo testemunhas, a vítima foi multilada na colisão e partes do seu corpo foram encontrados a poucos metros do local da colisão. A segunda vítima, um adolescente de 16 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo numa curva e, devido à pista molhada, não conseguiu controlar o carro, que atingiu em cheio as vítimas.

Ainda segundo a PRF, o condutor não tinha habilitação para dirigir e não apresentava sinais de embriaguez. O homem, que não foi identificado, foi preso em flagrante e encaminhando para Delegacia do Alto Maracanã.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Sem habilitação, motorista atropela jovens em ponto de ônibus"


André G
André G
5 anos 4 meses atrás

Mais um acidente envolvendo motorista sem carteira aonde estão a autoridades?? Lamentável!! Aposto que se for bacaninha da grana vai se liberado amanhã cedo…

Jaime Pontes
Jaime Pontes
5 anos 4 meses atrás

Tristeza . Infelizmente Brasil é isso… morte e carnaval.

TAKOVÉIO mvn
TAKOVÉIO mvn
5 anos 4 meses atrás

Em um caso desse cadeia para o motorista e se o carro for emprestado mais 30 anos para o proprietário, esse é um caso inafiançável. ou a família deve fazer justiça….

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas