Baixou forte!

Segunda-feira começa com muita neblina em Curitiba! Veja a previsão completa!

Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná.
Fotyo

Uma frente fria avança pelo Paraná no início da semana da Páscoa, segundo o Simepar. Apesar de ter intensidade leve, a massa de ar gelado aumenta a concentração de nuvens e faz crescer a precipitação em todo o estado. Na segunda-feira (15), a manhã foi de muita neblina em Curitiba, mas a previsão é que o tempo permaneça estável, com termômetros marcando mínima de 16° C e máxima de 26° C.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Já na terça (16) e quarta-feira (17), as temperaturas caem, com 15° C de mínima e a máxima sem chegar a 20° C em ambos os dias. É na terça também que aumenta a probabilidade de chuva na capital. De acordo com o Simepar, a chance de chover na terça-feira é de 90%.

Na quinta-feira os termômetros começam a subir, chegando a marcar 27°C na sexta-feira (19), feriado da Paixão de Cristo, com previsão de sol e poucas nuvens. No fim de semana, o Simepar aponta que a possibilidade de chuva retorna com força, registrando também queda nas temperaturas de domingo, 15° C a mínima e 19° C a máxima.

Nove bairros de Curitiba começam a semana sem água! Veja a lista!