Saúde!

Segunda fase da campanha contra a gripe começa nesta segunda-feira. Veja quem pode!

Vacina da rinite.
Vacina da rinite. Foto: Arquivo

Tem início nesta segunda-feira (22) a segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. A ação é destinada aos públicos prioritários, definidos pelo Ministério da Saúde. Em Curitiba, a vacinação será realizada em 110 Unidades de Saúde, de segunda à sexta-feira, no horário de atendimento de cada unidade.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a prefeitura de Curitiba, serão vacinadas pessoas maiores de 60 anos, gestantes, mães de bebês nascidos até 45 dias, crianças entre 6 meses e 6 anos incompletos, profissionais da saúde, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou outras condições clínicas especiais e professores da rede pública e privada.

A campanha segue até 31 de maio e a meta, em Curitiba, é vacinar pelo menos 90% das 535 mil pessoas que integram o público-alvo, o que corresponde a 481,5 mil pessoas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Comemorando o título do Athletico, torcedor causa acidente na frente da Arena