Atenção!

Sandy e Junior em Curitiba: saiba como fica o trânsito na região da Pedreira

Foto: Arquivo.

O trânsito vai ficar mais intenso neste sábado (31) em ruas dos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão, que dão acesso à Pedreira Paulo Leminski. O motivo é o show da dupla Sandy & Junior, que vai trazer pouco mais de 24 mil pessoas ao espaço que é um dos mais tradicionais para shows em Curitiba. A apresentação da dupla faz parte da turnê comemorativa que Sandy & Junior fazem pelos 30 anos de carreira.

Os bloqueios, organizados pela Superintendência de Trânsito (Setran) em ruas que dão acesso ao parque, começam às 7h e devem terminar à meia-noite. “O início e o fim dos bloqueios podem sofrer alteração de horário, dependendo da concentração de pessoas”, ressalta o gerente de Planejamento e Operação da Setran, Rivelino Almeida.

Clique aqui e saiba tudo sobre a turnê comemorativa de Sandy & Junior!

Além das ruas que terão trânsito interrompido, o tráfego de veículos no sábado vai ser mais intenso em vias que levam até a Pedreira. Entre as ruas que podem ter tráfego mais intenso estão a Mateus Leme, Professor Nilo Brandão e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas.

Os portões da Pedreira vão ser abertos às 16h e o show está previsto para o período das 20h às 23h. O acesso ao perímetro bloqueado é liberado para veículos de moradores da região, mediante a apresentação de credencial ou documentação que comprove o endereço.

+Leia também: Salas VIP do cinema do Jockey Plaza Shopping já estão funcionando; confira os preços!

Interrupções

Rua Eugênio Flor: entre as ruas Nilo Peçanha e Martin Kaiser
Rua João Enéas de Sá: entre a Nilo Peçanha e a João Gava
Rua Antônio Krainski: entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas
Rua João Gava: entre a João Enéas de Sá e a São Salvador

Exposição de Sandy & Junior tem roupas, cartas e instrumentos; veja fotos