Caso estranho

Samu de Campo Largo testemunha ação criminosa

Uma equipe do Samu de Campo Largo foi acionada na manhã de sábado (28) para socorrer uma moça, de 18 anos, com suspeita de overdose de entorpecentes. No endereço da Rua Teodoro Iarek, Vila Pompéia, os profissionais do Samu testemunharam uma dupla que invadiu o imóvel e disparou contra a cabeça do rapaz que estava com a jovem.

Gol

Segundo o soldado Fontoura, da Polícia Militar de Campo Largo, a médica, que chamou a polícia assim que a dupla de atiradores fugiu, explicou que os rapazes saíram em um Gol verde. Ainda segundo o policial, o rapaz, que teria sido baleado de raspão, desapareceu do local.

Hospital

A garota foi encaminhada para o Centro Médico Hospitalar de Campo Largo, identificada como Bianca Aparecida Gadonski, 18 anos, mas não resistiu. Quanto ao rapaz, tanto os funcionários do Centro Médico quanto a Polícia Militar de Campo Largo não souberam informar de seu paradeiro.

“Geralmente, quando aparece baleado em qualquer hospital da região somos informados, mas não chegou nenhum informação”, completou o soldado Fontoura, no fim da tarde de ontem.