Melhorando?

Saída de frente fria deixa o tempo estável em Curitiba. Veja a previsão!

A alta nebulosidade que Curitiba tem presenciado nos últimos dias continua nesta quarta-feira (21). Além disso, o frio continua. Durante a tarde, no entanto, pode haver alguma presença de sol e temperaturas um pouco mais agradáveis. Os termômetros começaram o dia com 9°C e a temperatura máxima deve chegar a 15°C no fim da tarde.

+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

O tempo deve ficar um pouco mais estável por causa da saída da frente fria que passou pela região. Porém, apesar da massa de ar frio, que estabiliza o tempo, há grande influência de umidade. “Essa umidade causa grande concentração de nuvens. Por isso, o tempo estará mais fechado e pouquíssimas aparições de sol nesta quarta”, explica a meteorologista do Simepar, Ana Beatriz Porto.

+Viu essa? Idoso morre ao ser atropelado dentro do próprio estabelecimento em Curitiba

Litoral e interior

O litoral do Paraná terá uma quarta com bastante nebulosidade e possibilidades de chuva. As temperaturas também ficam mais baixas e Guaratuba e Matinhos terão às mínimas de 16°C e máximas de 21°C.

Já o interior terá a previsão bem diferente. Por lá, o tempo estará estável, aberto e com temperaturas mais altas. Em Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná, os termômetros ficam entre 11°C e 22°C. Já no Norte, em Londrina, ficam entre 14°C e 31°C.

Vídeo mostra acidente fatal na marginal da BR-116. Veículo seguiu direto pro poste!