Colombo

Sai para matar a ex-esposa e acaba se matando

O anjo da guarda pode ter poupado a vida de uma mulher na manhã desta sexta-feira (21) em Colombo. Por volta das 7h, o ex-marido, de 24 anos, foi até a casa onde ela mora na Rua Faradai, no Atuba, decidido a mata-la.

Armado com uma pistola calibre 380, Julio Cesar Alves dos Santos, atirou duas vezes contra a ex, mas a arma falhou. Em seguida, atirou contra a própria boca, a arma funcionou e ele morreu na hora.

Segundo a Polícia Militar, Julio esperou que a ex voltasse da escola dos filhos. “O que sabemos é que ela foi levar as crianças para a escola e na volta ele a encontrou, os dois discutiram e ele tentou atirar contra ela, um tiro falhou e o outro não a acertou, ela correu”, disse o soldado Ricardo.

Familiares contaram que o casal ficou junto por oito anos e tinham dois filhos. “Estavam separados há menos de um mês, tudo indica que de alguma forma ele não aceitou o fim do relacionamento”. Quando chegou ao local, o pai do jovem ficou ao lado do corpo o tempo todo. Ele não quis comentar sobre o assunto.