Aí sim!

Sacolões da Família terão promoção em comemoração ao aniversário de Curitiba

Foto: Pedro Ribas/SMCS (arquivo)

Os Sacolões da Família também participarão das comemorações de aniversário de Curitiba e vão vender, promocionalmente, dez frutas e verduras a R$ 1,89 o quilo nesta quinta-feira (14). Normalmente, as unidades trabalham com preço máximo de R$ 2,29 o quilo. A ação acontecerá nos 16 pontos do programa municipal e voltará a ocorrer nas outras duas quintas-feiras de março (21 e 28).

Os dez produtos são: abacaxi, abobrinha, aipim, banana caturra, batata doce, berinjela, beterraba, cenoura, chuchu e limão. Segundo a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, a promoção não vale para os demais hortifrutigranjeiros, bem como para folhosas e itens da chamada linha especial, como frutas e verduras fora de época.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Feira das Cooperativas

Na sexta-feira (15), estreia a Feira das Cooperativas, que ocupará parte da Travessa Jesuíno Marcondes, no Centro, e comercializará hortifrugranjeiros frescos vindos diretamente de sítios de agricultores da Grande Curitiba. A feira funcionará toda sexta-feira das 8h às 14h.

Bairro de Curitiba pode ganhar memorial em homenagem à cultura cigana