Sábado violento deixa três mortos em Pinhais

A violência correu solta no sábado por Pinhais, onde três pessoas foram assassinadas em dois casos distintos. Pela manhã, um rapaz, identificado como Alex Ferreira, 21 anos, o “Piolho”, foi executado na Planta Rosi Galvão.

À tarde, dois homens foram assassinados nas cavas de uma estrada ecológica. Segundo informações da Polícia Militar, o duplo homicídio aconteceu por volta de 17h40.

Os suspeitos do crime seriam quatro homens que estavam no Fusca azul placa ABX-2127 e atiraram contra as vítimas, identificadas como Alessandro Rodrigues Ventura, 20 anos, e Filis Reis Bernardes Cardoso, 18, que estariam de motocicleta.

Pelas marcas de frenagem, os dois foram perseguidos e caíram de moto nas cavas, onde foram assassinados. De acordo com a PM, a vítimas foram mortas a tiros e facadas.

Quando a PM chegou, encontrou duas motocicletas abandonadas no local. Um dos veículos era uma Honda Fan sem placas. A outra moto era uma CG 150 com placas de Pinhais.

Casa

Na manhã de sábado, Alex foi executado a tiros na casa onde morava, na esquina da Rua Nirisco com a Rua Azaléia, na Planta Rosi Galvão, em Pinhais. Segundo testemunhas, uma Parati preta estacionou em frente à residência, três indivíduos desceram, arrombaram a porta e foram até o quarto do rapaz, onde o mataram com vários tiros na cabeça. Os dois casos serão investigados pela delegacia de Pinhais.