Ruas do Tatuquara e do Pinheirinho ganham asfalto

Moradores dos bairros Pinheirinho e Tatuquara estão ganhando melhorias em quatro importantes ruas de ligação local. No Tatuquara, as ruas João Enéas Ramos de Sá e Ferdmand Otto Muller, que são de saibro, vão ganhar asfalto, numa extensão de cerca de 800 metros.

No Pinheirinho, a rua Padre Rafael José Kalinowski vai ganhar asfalto novo e a rua Antonio Skerepeck, vai ganhar mais uma quadra, fazendo a ligação com a rua Tijucas do Sul, uma das principais vias de ligação do bairro com a região sul da cidade.

As quatro ruas já estão em obras e a previsão é de que estejam prontas até o fim de agosto. Elas estão sendo feitas a partir de um esforço conjunto do município com a comunidade, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores e comerciantes locais.

A ampliação da Antonio Skerepeck que abre um novo ponto de ligação com bairros vizinhos e a pavimentação das ruas João Enéas e Otto Muller estão sendo feitas pela própria Administração da Regional Pinheirinho em parceria com a comunidade.
 
A nova pavimentação da Padre Rafael José Kalinowski, que é um dos acessos à ligação com a BR e avenidas importantes como a Izaac Ferreira da Cruz, está sendo feita pela Prefeitura dentro do projeto Asfalto Novo que prevê nova pavimentação em 500 quilômetros de ruas de diferentes bairros da cidade.

No Conjunto Oswaldo Cruz, na CIC, por exemplo, estão sendo pavimentados quase sete quilômetros em 22 ruas, beneficiando diretamente quatro mil moradores.