enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Mudança

Rua do Cabral terá sentido único a partir desta quarta a pedido dos moradores

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Reprodução

A quadra da Rua Coronel Amazonas Marcondes, entre as ruas Vicente Ciccarino e Vitória, no bairro Cabral, passará a ter sentido único de circulação a partir das 11h desta quarta-feira (20). Nesse trecho, conforme o mapa, os veículos seguirão apenas sentido Bacacheri (ou seja, da Vicente Ciccarino para a Vitória, em direção à Via Rápida.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A alteração será acompanhada por equipes da Superintendência de Trânsito (Setran). A intenção é reduzir o risco de acidentes e a mudança é uma solicitação de moradores da região. Equipe técnica da Setran estará no local para substituição da sinalização existente. Agentes de trânsito farão as orientações na quarta e quinta.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Rua do Cabral terá sentido único a partir desta quarta a pedido dos moradores"


Cristiano Esc
Cristiano Esc
1 mês 6 dias atrás

Eu moro nessa rua bem próximo a esse trecho e vou dizer o único motivo para isso. A rua é estreita e os moradores dos condomínios que tem ali querem estacionar dos dois lados da via. Com isso a passagem de carro fica dificultada. Únicos que serão beneficiados com são os que estacionam carro ali.

Verdão O Maioral do Estado
Verdão O Maioral do Estado
1 mês 6 dias atrás

Agora o tráfego esta por conta de qualquer um??? Já não basta o povão de Santa Felicidade que, por conta própria fecham ruas e transformam em condomínios fechados???? Esse prefeito é um banana!!!

Tiago Ribas
Tiago Ribas
1 mês 6 dias atrás

Todas as ruas de Curitiba deveriam ter um único sentido, pois maioria das ruas foram projetadas com largura estreita, principalmente as vias principais dos bairros, o engenheiro de prancheta não calculou um ônibus e um veículo no mesmo espaço, é muita ignorância!

alex lemarchand
alex lemarchand
1 mês 6 dias atrás

a ta.. agora para ir para o posto ou subir a rua tem que dar uma volta enorme. muito inteligente esse povo

Denival Jeter Guimarães
Denival Jeter Guimarães
1 mês 6 dias atrás

Realmente Alex, fica uma porcaria, só aumenta os trechos de deslocamento e por consequência os congestionamentos. Vemos a prefeitura fazendo ruas e mais ruas com sentido único e os congestionamentos só aumentam.

Denival Jeter Guimarães
Denival Jeter Guimarães
1 mês 6 dias atrás

Por exemplo, quem vem na Manoel Ribas em direção ao centro, se quiser ir direto para o largo da ordem tem que fazer voltas, parar em diversos sinaleiros e gerar muito congestionamento ali na região da Igreja dos Capuchinhos, tudo por conta da manoel ribas ter sentido único naquele trecho.

Capi Roto Galhardo
Capi Roto Galhardo
1 mês 6 dias atrás

Sim. E se chorar vai a pé

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas