Gastronomia

Rua 24 Horas terá festival gastronômico com preços a R$ 10

Foto: Divulgação.

Com o objetivo de fomentar o comércio, a gastronomia e a tradição da Rua 24 Horas, um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, a associação de lojistas vai promover o inédito Festival Outubro é 10, durante todo o mês de outubro. Ao longo da ação, o público poderá consumir, nos empreendimentos gastronômicos da Rua 24 Horas, diversos combos exclusivos que terão o preço fixo de R$ 10.

“Queremos que a Rua 24 Horas volte a fazer parte da vida dos curitibanos e, logicamente, dos turistas. Com o festival gastronômico, pretendemos divulgar nossos empreendimentos que oferecem uma gastronomia de excelência em uma das regiões mais movimentadas da cidade. Será uma grande celebração para toda a família”, detalha Luiz Felipe Nodari, presidente da Associação dos Comerciantes da Rua 24 Horas.

comida-japonesa-gastronomia

O Festival Outubro é 10 contará com a participação de 12 empreendimentos: Subway, Hibari, Crepe a Dois, Pastelaria Curitiba, Sucos Wing, Bávaro, Chocolatine, Top Burguer, Prinzen, Liquori, Koda e Florybal. Os participantes vão oferecer preparos para todos os gostos, com combos que trazem, por exemplo, pasteis, comida japonesa, cervejas, sucos, chocolates, crepes, sanduíches e hambúrgueres.

Confira o menu completo do Festival Outubro é 10:

Pastelaria Curitiba: Pastel carne/azeitona/ovo + refrigerante ou Pastel frango/catupiry + refrigerante

Crepe a Dois: Porções de mini churros com doce de leite

Top Burguer: Top Burguer Suíno, Top Pão com Bolinho, Polenta Frita ou Mandioquinha Frita

Koda pub: Coxinha de costela + refrigerante (350 ml)

Subway: Sanduíche de 15 cm (Churrasco, presunto, peito de peru e frango) + refrigerante.

Chocolatine: Torta Chocolatine, Torta Merengue ou Torta dois amores

Hibari: Sakerinha de limão, Temaki Califórnia, Temaki Skin, Mini Yakisoba de frango + mini porção de batata frita rústica ou Combinado (2 niguiri skin, 4 hot Filadélfia e 4 hossomaki de salmão)

Prinzen: Salada Pequena (Alface Crespa, Alface Roxa, Tomate e Ovo Cozido) + Suco Laranja Natural

Florybal Curitiba: Caixa com 3 trufas de chocolate

Bávaro: Cerveja Belga Hoegaarden ou Caipirinha (Limão ou Morango)

Sucos Wing: Coxinha (Costela ou Frango com Catupiry) + Suco de Laranja Natural ou Salada de Frutas com Iogurte Grego, Granola e Geleia de Morango

Liquori: 1 Caffè Latte + 1 Fatia de bolo integral (sabores: banana, maçã e laranja com coco), Suco de Laranja + 1 Pão de Batata (sabores: requeijão, frango com requeijão) ou 1 Moka (espresso, leite e calda de chocolate) + 5 Mini Pães de Queijo