Natal de Curitiba 2025

Rua 24 Horas inicia programação natalina gratuita nesta sexta-feira

Decorada e iluminada, a Rua 24 Horas, cartão postal de Curitiba, abrirá sua programação de Natal nesta sexta-feira (28/11), às 19h. A programação seguirá nos dias 5, 12 e 19 de dezembro, sempre às 19h. Foto: Divulgação/Urbs

A icônica Rua 24 Horas, no Centro de Curitiba, dará início à sua programação de Natal gratuita nesta sexta-feira (28/11), às 19h. A primeira atração será a Cia dos Palhaços, marcando o começo de uma série de eventos que ocorrerão todas as sextas-feiras no mesmo horário até o final do ano.

Administrado pela Urbanização de Curitiba (Urbs), o espaço de 120 metros de extensão, que liga as ruas Visconde de Nácar e Visconde do Rio Branco, recebeu decoração especial e iluminação natalina. Arcos e o relógio característico do local foram iluminados, criando uma atmosfera festiva para moradores e turistas.

A programação, desenvolvida em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba (FCC), inclui apresentações variadas nas próximas semanas. No dia 5/12, o público poderá apreciar o espetáculo ‘Sopros e Batucadas’. Já nos dias 12/12 e 19/12, o ‘Cortejinho’, com Marcel Cruz, promete animar os visitantes.

Além das atrações culturais, a Rua 24 Horas mantém sua oferta habitual de opções de lazer, alimentação e compras de produtos variados, reforçando seu papel como ponto turístico e de convivência na capital paranaense.

Os eventos fazem parte do Natal de Curitiba 2025, uma realização da Prefeitura de Curitiba que conta com diversos patrocinadores. A programação natalina da cidade se estende de 24 de novembro a 6 de janeiro, com apresentações até 23 de dezembro em vários pontos da capital.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.