Um roubo à mão armada foi flagrado por um motorista numa das avenidas mais movimentadas de Curitiba neste sábado (10), em plena luz do dia. Ao perceber a ação suspeita de um motoqueiro, o motorista de um Mercedes que seguia pela Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, com destino ao bairro Campo Comprido, começou a filmar o crime. Logo na frente de seu carro, um motoqueiro de capacete e usando uma mochila de entregador saca um revólver e rouba o relógio de outro motociclista.

A ação foi rápida, enquanto os carros estavam parados na esquina com a Rua Major Heitor Guimarães. Nas imagens dá para perceber que o assaltante empunha um revólver e com a mesma mão recolhe um relógio da marca Rolex. Ele guarda a arma na cintura, o relógio no bolso da jaqueta e sem se importar com o grande movimento de carros – e sem perceber que estava sendo filmado – ele arranca e parte rumo ao bairro Santa Quitéria e Avenida Mario Tourinho.

A Polícia Militar foi acionada para tentar localizar o assaltante, mas o chamado acabou suspenso. Nesses casos a vítima possivelmente procurou uma delegacia para registrar ocorrência