enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Violência

Roubo à mão armada é flagrado em uma das avenidas mais movimentadas de Curitiba

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Um roubo à mão armada foi flagrado por um motorista numa das avenidas mais movimentadas de Curitiba neste sábado (10), em plena luz do dia. Ao perceber a ação suspeita de um motoqueiro, o motorista de um Mercedes que seguia pela Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, com destino ao bairro Campo Comprido, começou a filmar o crime. Logo na frente de seu carro, um motoqueiro de capacete e usando uma mochila de entregador saca um revólver e rouba o relógio de outro motociclista.

A ação foi rápida, enquanto os carros estavam parados na esquina com a Rua Major Heitor Guimarães. Nas imagens dá para perceber que o assaltante empunha um revólver e com a mesma mão recolhe um relógio da marca Rolex. Ele guarda a arma na cintura, o relógio no bolso da jaqueta e sem se importar com o grande movimento de carros – e sem perceber que estava sendo filmado – ele arranca e parte rumo ao bairro Santa Quitéria e Avenida Mario Tourinho.

A Polícia Militar foi acionada para tentar localizar o assaltante, mas o chamado acabou suspenso. Nesses casos a vítima possivelmente procurou uma delegacia para registrar ocorrência

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

32 Comentários em "Roubo à mão armada é flagrado em uma das avenidas mais movimentadas de Curitiba"


Paranito PentaCampeão
Paranito PentaCampeão
11 dias 11 horas atrás

Puuuttzzzz… era só sair do carro e passar o ESTANHO neste LIXO q ele nem ia saber de onde veio o xumaço na cabeça !!! Seria 1 LIXO a menos na face da terra e o ar mais puro !!! Pra estes LIXOS só tem um remédio….CHUMBO e do grosso !!!

Ana BM
Ana BM
11 dias 12 horas atrás

Nossa, a empresa precisa ficar ciente que bandidos estão usado seu nome para roubar.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
11 dias 13 horas atrás

Mais um “funcionário” da modinha dos aplicativos, com a mochila do ifood nas costas entregando comida na sua porta. As empresas só visam o faturamento, porém segurança zero para os seus clientes e salve-se quem puder!

Gui Pie
Gui Pie
11 dias 13 horas atrás

agora pense: vc, com uma arma, devidamente treinado, não ia mandar bala num filhadeumaputha desse? Eu faria. Estatuto do desarmamento não serve pra bandido. Então que acabe agora!

Dr.Master
Dr.Master
11 dias 14 horas atrás

Maia um entregador “usando” o tempo livre

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas