Na manhã desta sexta-feira (2), um homem danificou três máquinas de autoatendimento no bloco interestadual da Rodoferroviária de Curitiba. A reportagem da Gazeta do Povo estava presente quando o homem se aproximou  dos totens, que são usados para emissão de bilhetes, e bateu repetidas vezes nas máquinas com um cabo de metal de cerca de 1,5m, quebrando as telas.

A Prefeitura de Curitiba informou que, de acordo com testemunhas, o homem “estava sob efeito de substâncias psicoativas”. A situação foi atendida por um vigilante da Rodoviária e, em seguida, pela Polícia Militar, que registrou um boletim de ocorrência.

Segundo a Prefeitura, os totens eram das empresas Planalto, Ouro e Prata e Expresso do Sul. Os passageiros que precisarem emitir suas passagens de ônibus podem se dirigir aos guichês de atendimento das empresas no local, enquanto é providenciada a troca dos equipamentos.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Conversas de Whatsapp apontam que filha de suspeito fez contato com família de jogador