Banho de lama

Resultado final do vestibular da UFPR será divulgado sexta-feira

 

O resultado final do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) deverá ser divulgado nesta sexta-feira (12). Além da divulgação, haverá o tradicional banho de lama, junto com uma festa com shows, banheiros químicos, chuveiros e venda de comida, água e refrigerantes.

A homologação do resultado com a lista dos aprovados está prevista para ser assinada às 14h, pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca, na sede do Núcleo de Concursos (NC—UFPR), no Campus Agrárias, em Curitiba.

Logo após a assinatura, a lista de classificados será divulgada no site do NC—UFPR, na página da UFPR no Facebook e no mural físico do Campus Agrárias (R. dos Funcionários, 1.540, Cabral). O candidato mais bem colocado na Chamada Geral e os aprovados em primeiro lugar nos seus cursos de opção também terão os nomes divulgados.

A concentração dos estudantes para a festa será a partir das 14h no Campus de Agrárias. E tão logo seja divulgada a lista, eles já poderão cair no banho de lama.

Além da cerimônia, sexta—feira também será o dia da divulgação das respostas dos recursos para os candidatos que recorreram das notas das provas discursivas. As vistas das provas foram viabilizadas em 12 de dezembro pelo NC—UFPR. As respostas ficarão disponíveis para consulta no sistema até o dia 12 de fevereiro.