IPTU e outros

Aberto prazo para renegociação de dívidas de impostos na Grande Curitiba

Foto: Reprodução/Google

Começou, nesta segunda-feira (15), o prazo para regularização de dívidas municipais, para todos os tipos de tributos em atraso, incluindo IPTU, ITBI e ISS e taxas (de lixo e de iluminação pública), em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pelo programa de Recuperação Fiscal do município (Refis). Podem ser renegociados débitos existentes até 31 de dezembro de 2018. Para aderir ao programa, basta o contribuinte ir até a prefeitura, munido de alguns documentos e realizar a negociação.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Para as pessoas físicas é necessário levar os seus documentos pessoais: CPF, RG e comprovante atualizado de endereço. Para as pessoas jurídicas, além dos documentos pessoais, também é necessário o  Contrato Social ou Estatuto da Empresa e a última alteração contratual, se houver, demonstrada mediante certidão simplificada da Junta Comercial.

Abertas as inscrições para concurso público na Grande Curitiba, com salários de até R$ 4,8 mil