Oportunidade

Rede de farmácias abre vagas em Curitiba. Veja!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A rede de farmácias Panvel está oferecendo 21 vagas de emprego para Curitiba e Região Metropolitana, com salários a partir de R$ 1,3 mil. São três vagas para Farmacêutico e as demais para os cargos de assistente de atendimento, fiscal de loja, ajudante de limpeza, além de estágio para graduandos do curso de Farmácia.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Como participar?

Os interessados devem entrar no site do Grupo Dimed – controlador da rede – e buscar a seção “Carreira”, ou acessar o site da própria Panvel e clicar em “Trabalhe conosco” para se candidatar às vagas de interesse.

Para se candidatar às funções de assistente de atendimento e fiscal de loja é necessário ter Ensino Médio Completo e mais de 18 anos. Já para ajudante de limpeza, pode ter ensino fundamental incompleto, mas é preciso ter mais de 18 anos. A vaga de farmacêutico exige registro ativo no Conselho Federal de Farmácia.

Brigadeiro gigante é atração principal de charmosa confeitaria de Curitiba. Você dá conta??