Novas unidades

Rede de supermercados abre 700 vagas de emprego em Curitiba e região

A seleção para as 200 vagas disponíveis na unidade do Rebouças já está aberta. Foto: Aniele Nascimento

Com a abertura de mais uma unidade confirmada, a rede de supermercados Festval está em “temporada” de contratação. Ao todo, 200 novas vagas de emprego estão sendo ofertadas para operação na nova loja – que funcionará logo atrás do Shopping Estação na Avenida Silva Jardim, no bairro Rebouças, em Curitiba.

De acordo com o departamento de recursos humanos da rede, há oportunidades de emprego para todas as funções da unidade, que vão desde empacotador, repositor e operador de caixa a atendente de balcão e demais encargos administrativos. Sem exigência de experiência para a maioria das vagas, a empresa recebe candidatos a partir dos 16 anos e oferece salários a partir de R$ 1.100.

Leia mais: Após treta de Greca e Huck, saiba porque o bairro Caximba ainda gera tanta confusão

Mais duas unidades

Além da nova unidade no Rebouças – cuja inauguração deve acontecer até setembro – duas novas lojas da rede também têm previsão de abertura para esse ano, em Curitiba. Para uma delas, que funcionará na Avenida das Torres, as inscrições também já estão abertas. Ao todo, segundo a rede, 700 vagas de emprego devem ser abertas em Curitiba e Região Metropolitana até 2019.

Quem tiver interesse e quiser se candidatar pode enviar o currículo para o e-mail curriculum@superfestval.com.br ou preencher o formulário online pelo site http://www.superfestval.com.br/ – no campo “trabalhe conosco”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Marginais que tocavam o terror durante assaltos a farmácias são presos!