Oportunidade!

Rede de supermercados abre 250 vagas de emprego em Curitiba

Foto: Arquivo

Pelo menos 250 vagas de trabalho são oferecidas na nova unidade da rede de supermercados no estilo atacarejo, Atacadão, a primeira localizada em Curitiba. As oportunidades de nível médio e superior, nas áreas operacionais e de liderança, são para a loja que está sendo construída na Linha Verde (BR-476), no Bairro Alto.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Nesta semana, o processo seletivo está focado na escolha de profissionais para as funções de chefia. Para concorrer às vagas, os candidatos devem comparecer até esta quarta-feira (17) na Central de Captação de Vagas do posto do Sine Matriz, que é coordenado pela Fundação de Ação Social – FAS Trabalho. O atendimento é feito em dois turnos, pela manhã, a partir das 8h30, e à tarde, às 13h30.

+ Leia mais: Morte de gerente financeiro pode ter reviravolta um ano após o crime

Quem deseja participar da seleção precisa levar a Carteira de Trabalho e documentos pessoais, como Carteira de Identidade e CPF, e um comprovante de endereço. Todas as funções exigem experiência e podem ser preenchidas por pessoas com deficiência.

Vagas

As vagas de nível superior (cursando ou completo) são para as funções de auxiliar de pessoal – recursos humanos, líder de setor de supermercado para vários setores, líder de frente de caixa, líder de cafeteria, supervisor de cartão e técnico em manutenção de equipamentos de informática.

+ Leia ainda: Após sumiço de professora em colégio de Curitiba, alunos ‘desaparecem’ da sala de aula

Pessoas com ensino médio completo podem se candidatar às vagas de auxiliar de informática (help desk), auxiliar de manutenção predial e encarregado de manutenção. Para essas duas últimas funções é preciso ter curso técnico e NR10, norma regulamentadora emitida pelo Ministério do Trabalho para quem trabalha com instalações e serviços de eletricidade.

O posto do Sine Matriz fica na Rua Monsenhor Celso, 35, no Centro de Curitiba.

Grupo que controla a PUCPR tem 42 vagas de emprego abertas