Oportunidade!

Rede de farmácias Nissei abre seleção para 200 vagas de emprego em Curitiba e região

Foto: Divulgação

Quem está em busca de emprego vai ter uma nova chance neste final de semana. Neste sábado (10) e na próxima terça-feira (13), a Nissei promove duas etapas de recrutamento e seleção de novos colaboradores para Curitiba e região metropolitana. Até o final deste ano, a rede de farmácias prevê a contratação de mais de 200 novos funcionários para atender ao seu plano de expansão.

As vagas são para operador de caixa, assistente de loja, atendente de balcão, farmacêutico e gerente de loja. A empresa oferece, além do salário, vale transporte, seguro de vida e vale refeição a partir da data de contratação.

Os benefícios para os funcionários também incluem, após os três primeiros meses de trabalho,  assistência médica e odontológica, além do convênio farmácia. Após o primeiro ano de contratação, o colaborador também pode concorrer a vagas para receber auxílio-educação.

Além do preenchimento imediato de vagas já disponíveis em seu quadro de colaboradores, a Nissei também vai pré-selecionar e cadastrar currículos para as novas vagas que vão ser abertas ao longo do ano, com o objetivo de acelerar as futuras contratações. O atendimento vai ser feito em dois horários, às 9h e às 15h, no Centro de Treinamento de Capacitação Nissei, que fica na Avenida Anita Garibaldi, 1410, no Cabral, em Curitiba.