Oportunidade!

Rede de farmácias abre 40 vagas de emprego em Curitiba; saiba como se candidatar!

Foto: Divulgação

A rede farmácias Nissei está com 40 novas vagas de emprego abertas em Curitiba para o cargo de farmacêutico. As oportunidades são para trabalhar em unidade localizadas nos bairros Jardim das Américas, Fazendinha e Pinheirinho, entre outras.

Na empresa, também há outras dez oportunidades de trabalho no Paraná, 20 em Santa Catarina e nove em São Paulo, todas para o cargo de farmacêutico, somando quase 80 vagas abertas em toda a rede.

Para concorrer às vagas, os interessados podem deixar seus currículos em qualquer unidade da rede ou fazer o cadastro no site da empresa, ou ainda enviar os dados para e-mail recrutamento@drogariasnissei.com.br.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Benefícios

A empresa oferece, além do salário, vale transporte, seguro de vida e vale refeição. “Além disso, após os três primeiros meses de trabalho, a Nissei passa a oferecer assistência médica e odontológico e convênio farmácia e, após o primeiro ano de contratação, o colaborador também pode concorrer a vagas para receber auxílio-educação.

Condenação de empresário por morte de adolescentes em show no Jockey é anulada