Novidade

Rede de atacarejos inaugura primeira loja em Curitiba; veja qual e onde será!

Rede Circuito, que tem duas lojas em Colombo, inaugura primeira da rede em Curitiba. Foto: Divulgação


Inaugura nesta quinta-feira (2), na Cidade Industrial, em Curitiba, a nova loja da rede Circuito Atacado e Varejo. Esta é a terceira unidade da marca e a primeira a ser inaugurada em Curitiba no modelo de atacarejo. As outras duas ficam em Colombo, na região metropolitana – a rede também tem mais uma loja só de varejo na capital, no Santa Cândida.

+ Leia mais: Atacarejos tomam conta de Curitiba e região. Veja lista com todos os mercados “barateza”

A nova loja fica na Rua João Bettega, 4280, e abrirá as portas a partir das 8h desta quinta. Segundo a administração, o local tem cerca de 7 mil metros quadrados e conta com 350 vagas de estacionamento. Ao abrir a loja em Curitiba, a expectativa do Circuito Atacado e Varejo é de crescimento e expansão por toda a capital.

Ainda de acordo com a marca, o público-alvo da loja é variado, com uma gama de produtos que busca atender a todos. O investimento no novo espaço do Circuito Atacado e Varejo gerou 250 vagas de emprego, entre as vagas diretas e indiretas.

+Viu essa? Sesc oferta curso pré-vestibular on-line e gratuito para todo o Paraná 

A expectativa é de que para o primeiro dia sejam feitas várias promoções para atrair a clientela. “Já serão muitas ofertas nas prateleiras. Ainda teremos promoções relâmpago, na hora, com preços muito atrativos para o consumidor”, informou a assessoria.

Endereços

Os endereços em Colombo são na Avenida São Gabriel, número 53, no Jardim Marambaia, e na Rua Abel Sciussiato, número 2021, no Atuba. Já a loja só de varejo em Curitiba fica na Rua Buda, número 192.

Lara confronta Roberto
Elas por Elas

Lara confronta Roberto

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda
Renascer

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro