Atacarejo

Rede Assaí Atacadista inaugura loja em Curitiba nesta quinta-feira

Rede Assaí atacadista inaugura loja em Curitiba nesta quinta-feira. Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo.

Uma nova loja do Grupo Pão de Açúcar (GPA) irá abrir as portas em Curitiba nesta quinta-feira (20). Trata-se do Assaí Atacadista, cuja proposta é trabalhar tanto no atacado quanto no varejo — o chamado atacarejo. A loja, que fica na Linha Verde (BR-116), no bairro Pinheirinho, tem um espaço de compras de mais de 6 mil metros quadrados.

+Leia mais! Cobradora é apedrejada durante tentativa violenta de assalto em Curitiba

Sob essa modalidade de negócio, a previsão é que os consumidores economizem entre 15% e 20% em relação a mercados tradicionais do varejo, segundo balanço feito pela consultoria de pesquisas Nielsen. De acordo com a marca, não é necessário comprar caixas fechadas de produtos para conseguir valores mais baixos, mas sim pequenas quantidades. A loja oferece mais de 7 mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.

A nova unidade fica em frente ao terminal do Pinheirinho e será a maior loja da rede no Paraná. Os clientes terão 32 caixas para pagamento disponíveis, além de 460 vagas de estacionamento. Na loja de Curitiba, foram investidos R$ 45 milhões e gerados 580 empregos diretos e indiretos.

+Viu essa? Raquel Sheherazade ‘decepciona’ aos postar hashtag sobre Bolsonaro

De acordo com a administração, apesar da unidade ser a primeira da capital, já há outras três lojas no Paraná e mais 130 em todo o país.

Cartão próprio

Além das formas de pagamento usuais, o Assaí também disponibiliza um cartão de crédito próprio, o Passaí. De acordo com o grupo, esse cartão possibilita que o cliente pague o preço de atacado comprando apenas uma unidade de determinado produto, ou seja, não é preciso adquirir uma quantidade mínima definida.

+Confira ainda: Flagrado trocando placas, homem desobedece PM e morre em confronto

Rede Assaí

A rede de atacados Assaí existe desde 1974 e é conhecida por dar descontos nos preços de produtos comprados em pequenas quantidades. Não é necessário ter cadastro de pessoa jurídica (PJ) para comprar na rede. Outro diferencial é a possibilidade de negociação de preços e condições de pagamentos por meio do serviço de televendas da empresa.

Assaí Atacadista Curitiba

Endereço: BR-116 (Linha Verde), ao lado do Terminal Pinheirinho

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 7h às 22h | Domingo, das 8h às 20h

Inauguração: Quinta-feira, 20 de setembro

Animal de estimação ‘diferentão’ chama a atenção em Curitiba! Conheça!