Permissionários

Recadastramento de taxistas na Grande Curitiba deve ser feito até o início de agosto

Isenção na taxa de retorno nos táxis de São José do Pinhais passam a valer neste fim de semana. Foto: Divulgação/Prefeitura de São José dos Pinhais

Está aberto o prazo para renovação das licenças de operação dos serviços de transporte individual de passageiros, realizado por táxis, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Atualmente, há 413 veículos autorizados a trabalhar desta forma, meio de Permissão concedida pela Prefeitura, através de licitação realizada em 2013.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Até o dia 5 de agosto, os motoristas permissionários do sistema deverão comparecer até o Protocolo Geral da Prefeitura para entregarem a documentação necessária exigida em Lei, como documentos do veículo e do permissionário, certidões de regularidade fiscal municipal, estadual e federal, dentre outros.

Problema na Sanepar deixa bairros de Curitiba e região sem água neste início de semana