Tiros na noite

Rapazes são fuzilados em Colombo, mas um escapa

Uma moradora da Travessa Rio Ivaí, rua esburacada como muitas do Roça Velha em Colombo, ligou para a polícia depois de ouvir disparos em frente sua residência. Eram pouco antes das 20h de ontem, quando os policiais militares do 22.º Batalhão foram informados pela mulher, em desespero, que dois rapazes estavam caídos, com bastante sangue em volta. Socorristas do Siate socorreram Maicon Rodrigues de Moraes, 22 anos, com vida ao Hospital Cajuru.

O outro jovem, identificado como Andrei Baldoino dos Santos, de pouco mais de 20 anos, estava morto. Ele foi atingido por pelo menos 12 disparos, segundo os socorristas. Maicon sobreviveu mesmo depois de levar cerca de quatro tiros. Ele não corria risco de morrer.

Suspeita

Conforme o que foi averiguado pelos policiais no local do crime, Maicon era morador do bairro, mas Andrei não costumava ser visto naquela parte da cidade. “Pode ser acerto de tráfico de drogas. A ação de traficantes é marcante neste bairro”, declarou o tenente Dudson.

Minutos depois de a polícia chegar, um Gol vermelho foi encontrado, abandonado na Rodovia da Uva. Os policiais acreditavam que poderia ser o veículo usado na fuga dos assassinos, porém algumas testemunhas apontaram o contrário. De acordo com relatos colhidos na vizinhança, os atiradores estavam em um Vectra GT, verde.

Uma câmera de segurança, instalada na fachada de um salão de beleza, estava apontada na direção do local onde estava o corpo de Andrei. Policiais do serviço reservado da PM tentaram contato nas residências próximas ao salão para encontrar o proprietário para descobrir se a câmera estava funcionando e requerer as filmagens.

Confira no vídeo os detalhes da fuzilaria.