Casa caiu

Rapazes com sequelas de confrontos anteriores são presos com drogas

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prenderam em flagrante na tarde de quinta-feira (23), quinze quilos de maconha e três homens, sendo dois deficientes físicos, no Barreirinha, em Curitiba.

De acordo com o coronel Hudson, comandante do BOPE, a equipe em patrulhamento avistou um homem em um Logan, na Rua Anita Garibaldi, ao lado do Parque Barreirinha, em atitude suspeita. Ele foi identificado como Carlos Alexandre de Melo, 31 anos. Na abordagem ao suspeito foi localizada uma bucha de cocaína.

Dentro do carro de Carlos estavam Rodrigo Gomes Bunik e Jeferson Luis de Oliveira. Na revista ao veículo foram localizados no porta malas, em meio a ferramentas de serviço de telefonia, quinze quilos de maconha.

Rodrigo usa muletas por ter levado um tiro e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Jeferson é cadeirante porque levou um tiro em confronto com a polícia.

Todos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) do Portão e responderão por tráfico de drogas.