O domingo de Páscoa começou triste para uma família em Colombo. Nesta manhã (20), a mãe de um rapaz de 20 anos pediu para que ele comprasse pão para o café da manhã. Ele foi, mas não voltou.

continua após a publicidade

João Sergio Couto Lascoski foi morto com dois tiros na cabeça na Rua das Hortênsias, no Monte Castelo. Segundo a Polícia Militar, o rapaz nem chegou a comprar o pão. “Ele foi abordado e levou os tiros, mas ninguém nem sequer levou nada dele”, disse o cabo Jairo. O rapaz caiu no meio da rua, em frente ao número 1030 e chegou a ser socorrido pelo Siate, mas os socorristas nada puderam fazer para salvá-lo.

A mãe contou aos policiais que havia pedido para o filho comprar o pão e que ele era um menino bom. Segundo a PM, João não tinha passagens pela polícia. “Pelo pouco que pudemos ver, e pelo que a mãe nos contou, era um rapaz que nem envolvimento com as drogas tinha. Ela contou que ele trabalhava como eletricista, mas que estava sem ser registrado porque ainda não tinha recebido a dispensa do exercito”, explicou o cabo.

O crime, até o momento, é um mistério para a polícia. No local, poucas pessoas estavam acordadas no momento em que o rapaz foi morto. “Quem viu, não quer nem sequer falar se era uma ou duas pessoas. Todos sentem medo”. Os policiais da Delegacia do Alto Maracanã investigam mais este assassinato.

continua após a publicidade