Sem dó

Rapaz sai para caminhar e é executado no Uberaba

Cleverson Eduardo da Rocha, 20 anos, é a nona pessoa assassinada no bairro Uberaba desde a implantação da Unidade Paraná Seguro no local, no começo de março. Os disparos contra ele foram ouvidos pela vizinhança pouco depois do meio dia de domingo, em uma travessa ao lado da Rua José Gomes de Melo, no loteamento novo conhecido por Jardim Primavera.

Uma equipe do Siate foi acionada para tentar socorrê-lo, mas Cleverson não resistiu aos ferimentos. Ele levou seis tiros na mão, no braço e no peito. A família relatou aos investigadores da Delegacia de Homicídios que ele tinha uma rixa com outro morador da região há vários anos, e recebeu ameaças dessa pessoa, que é a principal suspeita do homicídio. Ainda não se sabe o motivo da desavença.

Cleverson foi um dos presos na Operação 121 da Delegacia de Homicídios, em dezembro do ano passado, na mesma vila onde morreu, acusado de integrar uma quadrilha responsável por várias mortes na região. Ele foi solto no início do ano e pouco tempo depois foi detido novamente, por receptação. O alvará de soltura foi emitido em maio.