Aqui se faz...

Rapaz que teria atirado contra o próprio pai é morto a tiros

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (6), no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi atingido em frente ao número 80 da rua Carlos Augusto Raposo. Foi pelo menos um disparo de arma de fogo na nuca.

No local, moradores e comerciantes evitaram comentar o crime. Mas as informações são de que o rapaz já era conhecido da Polícia. Ele teria inclusive atirado contra o próprio pai recentemente.

Em volta do corpo os policiais militares que atenderam à ocorrência encontraram um projetil esmagado no chão. “É um dos tiros que matou a vítima”, explica o tenente Maietini, da PM. “Atravessou o corpo dele, mas não sabemos ainda quantos tiros ele levou ao todo”.

O jovem morava em uma rua paralela da qual ele foi morto. Pela forma como o crime foi cometido, a Polícia não descarta a hipótese de execução. “A Polícia Militar recebeu um chamado de vários disparos de arma de fogo e quando chegamos não havia mais o que fazer”, conclui o tenente.

O crime foi registrado por volta das 14h. No bolso do jovem havia o que parecia ser uma bucha de cocaína. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba.

Átila Alberti
No bolso do rapaz tinha algo que parecia ser uma bucha de cocaína. Foto: Átila Alberti.