Um pedido de água para um cavalo é apontado pela Polícia Civil do Paraná como a motivação do assassinato de Gabriel Alves da Silva, de 30 anos. Os dois homens suspeitos do crime, de 21 e 39 anos, foram presos preventivamente na última sexta-feira (11).

continua após a publicidade

O crime ocorreu por volta das 19h30 do dia 5 de abril de 2025, no bairro Tatuquara. Conforme as investigações da PCPR, o homicídio foi praticado por pai e filho, que agiram de forma voluntária e em conjunto.

Uma discussão começou quando a vítima pediu ao jovem de 21 anos para que desse água a um cavalo. Em seguida, após uma troca de agressões, o suspeito chamou o pai, de 39 anos, para que fosse até o local com uma arma de fogo. As investigações também mostraram que o filho teria atuado como mandante, enquanto pai foi o autor dos disparos.

Pai e filho indiciados

Eles foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e pelo meio que impossibilitou a defesa da vítima. O inquérito será concluído nos próximos dias.

continua após a publicidade

Após se apresentarem na delegacia, com os respectivos advogados, os suspeitos permaneceram em silêncio. Em seguida, foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉