Pinhais!

Rapaz morre na hora ao ser ejetado de carro em acidente com outros dois veículos

Foto: Colaboração/Rede News.

Um acidente entre dois carros e uma moto acabou com um dos motoristas morto e outras três pessoas feridas na manhã deste domingo (22) na Rodovia João Leopoldo Jacomel, a PR-415, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um dos carros capotou e um rapaz foi ejetado para fora do veículo.

O acidente aconteceu por volta das 6h, depois que o motorista de um Gol, que seguia no sentido a Piraquara, perdeu o controle da direção próximo ao cruzamento da rodovia com a Rua Cairo. O rapaz colidiu contra a motocicleta e depois acertou um Corsa antes de capotar e parar na calçada de um motel.

No Corsa ninguém se feriu. Foto: Colaboração/Rede News.
No Corsa ninguém se feriu. Foto: Colaboração/Rede News.

Um dos ocupantes do Gol morreu na hora ao ser ejetado. Segundo a polícia, ele não usava cinto de segurança, mas não foi possível precisar se ele era o motorista ou o passageiro. O outro ocupante do Gol e as duas pessoas que seguiam de moto se machucaram, mas sem gravidade. O rapaz que estava no carro foi encaminhado ao Hospital Cajuru, e o casal da moto ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

O Corsa, que foi atingido na lateral esquerda da frente, não teve ninguém ferido, apesar do susto. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorrência do acidente. O corpo do rapaz morto foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e ainda não foi identificado.

Plantação de maconha em chácara na região do Alphaville é descoberta após roubo de celular