Rapaz morre em confronto com a polícia em Colombo

Um rapaz morreu em confronto com policiais militares do 17.º Batalhão, na noite de segunda-feira, em Colombo. O tiroteio aconteceu na Estrada da Ribeira, esquina com a Rua Huxley, no bairro Rio Verde.

O suspeito foi levado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, e morreu em seguida. No Instituto Médico-Legal, o corpo foi identificado extraoficialmente como de Jefferson dos Santos.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência no bairro Olaria. No deslocamento, os policiais se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, um deles com um objeto na mão, em um semáforo na Estrada da Ribeira.

Abordagem

Os policiais tentaram abordar a dupla, porém um dos rapazes correu, e o outro, com um revólver calibre 38, atirou. No revide, o suspeito foi baleado e correu para um matagal.

Logo depois, foi encontrado caído na vegetação e encaminhado ao hospital, onde morreu. A arma foi apreendida e levada à delegacia do Alto Maracanã. O outro suspeito não foi localizado.

Segundo o superintendente José Braga, da delegacia do Alto Maracanã, o rapaz morto não havia sido identificado oficialmente, até o fim da tarde de ontem. No IML, a vítima foi apontada como Jefferson dos Santos, mas ainda não há identificação oficial.