Peneirado

Rapaz é morto ao lado do irmão e da cunhada em Pinhais

A Polícia Civil investiga a morte de um rapaz de 25 anos em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (30), na Rua Manacá, no bairro Planta Carla. Anderson Fernandes dos Santos foi morto com vários tiros por um assassino que chegou em uma moto. O socorro do Siate chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas confirmaram a morte.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava com o irmão e a cunhada quando o crime aconteceu. “Dois rapazes em uma moto Honda CB 300. Um deles desceu e, armado com dois revolveres, atirou somente na direção do jovem”, contou o tenente Werner, do 22º Batalhão. Depois de matar, os assassinos fugiram.

O irmão e a cunhada de Anderson não ficaram feridos. Familiares não comentaram com os policiais se o rapaz estava sendo ameaçado, se era usuário de drogas ou se tinha algum envolvimento com a criminalidade. O que se sabe, é que a dupla foi com a intenção de matar o rapaz, já que sequer ameaçaram atirar em quem estava com ele.

Anderson Fernandes dos Santos levou vários tiros e um dos disparos atingiu o rosto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Informações e denúncias podem ser passadas diretamente para a Delegacia de Pinhais, pelo 3667-1598.