Rapaz é morto a tiros e tem corpo parcialmente queimado

Um rapaz foi morto a tiros e teve o corpo parcialmente queimado na noite de domingo, em Campo Largo, perto da divisa com Curitiba. O corpo só foi encontrado na manhã de ontem, sendo comido por cães.

Moradores da Rua João Rompkowski, no bairro Passaúna, acharam estranha a passagem de um Gol branco, quadrado, em alta velocidade pela região, por volta das 21h30 de domingo. Pouco depois do barulho do carro, eles ouviram três tiros, mas ficaram com medo de sair de casa para ver o que tinha acontecido.

Carteira

Ontem, por volta das 9h, eles encontraram alguns cães devorando partes do corpo de José Kassio Ferreira da Silva, 19 anos. Depois de dar os tiros, os assassinos tentaram queimar o corpo, provavelmente para dificultar a identificação da vítima, mas esqueceram de levar a carteira de José, que continha documento de identidade.

O corpo estava a dez metros do Rio Passaúna, que faz limite entre as duas cidades. A Delegacia de Homicídios de Curitiba esteve no local, e deverá repassar a investigação para a delegacia de Campo Largo.