Sem chance de defesa

Rapaz é executado de madrugada em via de terra perto da Estrada do Ganchinho

As marcas de terra nos joelhos e na ponta dos dois pés apontavam que um rapaz, antes de ser executado, foi colocado de joelhos no chão. O jovem, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (1º), numa estrada de chão próxima à Estrada do Ganchinho.

Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, o rapaz foi morto com um tiro na nuca e outro na barriga. O crime, conforme levantamentos no local, aconteceu no final da madrugada.

O corpo do rapaz foi encontrado por um homem que passava de carro. “Ele estava de bruços no chão, mas já tínhamos visto a marca do tiro na cabeça”, disse uma moradora da região, que preferiu não se identificar.

O rapaz não levava consigo nenhum documento que pudesse o identificar. A suspeita dos policiais é de que ele tenha sido colocado no chão, foi obrigado a se ajoelhar e depois executado.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e aguardam a identificação oficial do rapaz para dar sequência às investigações. Os moradores contaram que o local já se tornou espaço de desova.