Fazenda Rio Grande

Rapaz é encontrado morto dentro de carro

Um jovem de aproximadamente 25 anos, sem documentos de identificação, foi encontrado morto, no banco traseiro do Pólo AQN-2358, Às 9h de ontem. O veículo, parado no cruzamento de uma estrada rural com a Avenida Brasil, em Fazenda Rio Grande, foi visto durante a madrugada, mas os moradores acharam que o homem, poderia estar embriagado, e dormindo no interior do veículo. No entanto, quando o dia clareou, eles avisaram a Guarda Municipal que foi até o local e descobriu que o rapaz estava morto, com vários tiros no peito. O carro, tinha alerta de roubo do dia 22, quando uma mulher e um casal de idosos foram rendidos na Linha Verde. Os guardas não descartaram a possibilidade do homem morto ser o mesmo que participou do roubo do veículo.

Os guardas municipais Nascimento e Stempenhaki, disseram que os moradores viram o carro parado por volta das 3h. “A pessoa que chamou a nossa equipe disse que chegou de madrugada e passou por esta estrada, que da acesso a algumas chácaras. Ele contou que viu o homem no banco traseiro mas não quis incomodar”, contou Nascimento. Segundo ele, o morador saiu cedo de casa e viu o carro no mesmo lugar e chamou a guarda municipal. “Quando chegamos no local só identificamos que o homem estava morto e que havia levado diversos tiros no peito. Acreditamos que ele foi assassinado em outro local, colocado no carro e em seguida abandonado”, explicou.

O guarda disse que o carro foi roubado no sábado passado, na Linha Verde, quando dois homens renderam uma família e levaram o veículo.

A proprietária deverá ser ouvida na delegacia para ajudar a polícia identificar se o homem morto participou do crime. Ele trajava camiseta branca com listras pretas e bermuda bege. Tinha uma tatuagem de uma garrafa quebrada ma perna esquerda.