Acerto de contas?

Rapaz é baleado em briga de gangues no Uberaba

A intensa troca de tiros entre gangues rivais na Vila Icaraí, Uberaba, matou Alisson Luiz Ferreira de Souza, 22 anos, às 22h de terça-feira (26). Quando policiais militares da Unidade Paraná Seguro (UPS) chegaram, Alisson estava caído em frente de casa, na Rua Marilei Carvalho. Ele morreu no hospital.

O Fox preto dos assassinos foi abandonado na região, com várias marcas de tiros na lataria. Um Palio prata, que dava cobertura, serviu para fuga. “Populares disseram que a vítima também estava armada e atirou contra o automóvel em fuga. Entretanto, não encontramos nenhuma arma com o rapaz”, disse o sargento Agostinho, do 20.º Batalhão da PM. “Possivelmente foi briga entre gangues rivais”, completou.

Primos

De acordo com policiais da Delegacia de Homicídios, Alisson é primo de um adolescente, assassinado na noite de segunda-feira, na Vila Torres. O garoto, de 15 anos, estava com a filha de um ano no colo. A criança,i baleada no quadril, está internada na UTI. O carro dos assassinos seria o Fox preto.