Rapaz é assassinao após comprar cachorro-quente

Um rapaz de 20 anos foi morto na noite de quarta-feira (26) ao sair de uma barraca de cachorro-quente em Pinhais. O auxiliar de produção Erivelton Ribeiro de Lima saiu de casa, por volta das 23h, para comprar lanches para a família.

Quando voltava para a casa foi abordado e baleado por dois homens que fugiram a pé. Erivelton levou um tiro no peito e morreu na hora. O rapaz foi morto na esquina das ruas Azaléia com Flor de Jasmin, no bairro Planta Karla, a poucas quadras da casa onde morava com a esposa.

De acordo com o supervisor Sérgio, da Guarda Municipal, a família contou que o rapaz era trabalhador. “A esposa falou que ele chegou do trabalho e saiu para comprar o lanche para os dois. Ela disse que o marido não tinha envolvimento com drogas, crimes e nem passagens pela polícia”.

Os assassinos teriam fugido em direção a Estrada Ecológica. A GM chegou a fazer buscas com o apoio da Polícia Militar, mas ninguém foi encontrado. A Delegacia de Pinhais investiga o crime, mas até agora, nenhuma novidade chegou aos policiais.

“Uma equipe de investigadores está fazendo o levantamento para saber o máximo de informações possíveis sobre a vida da vítima e a partir disso apontar as possibilidades da morte, mas até o momento não temos nenhuma informação concreta”, disse o delegado Marcelo Magalhães.