Pinheirinho

Rapaz é achado morto dentro de manilha nos fundos de empresa

Funcionários de uma empresa de laminados de madeira encontraram, na manhã desta quinta-feira (17), um rapaz morto dentro de uma manilha, ao lado de um matagal no terreno, que fica na Rua Nicola Pellanda, no Pinheirinho. A polícia acredita que o rapaz foi jogado depois de ser morto.

Segundo os funcionários, no começo da tarde de quarta-feira (16), foram ouvidos pelo menos cinco disparos. Pensando que não seria dentro da empresa, mas sim em alguma rua próxima, ninguém desconfiou de nada.

Ainda na quarta à noite, por volta das 19h, uma ligação anônima foi feita aos funcionários, dizendo que um rapaz estava morto na manilha. Já na manhã de quinta, os funcionários foram ao local e encontraram o corpo lá dentro.

A Polícia Militar foi chamada e acionou o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), que retirou o rapaz da manilha. O corpo da vítima, que não foi identificada, foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

De acordo com informações apuradas pela Tribuna do Paraná, a região onde o crime aconteceu tem se tornado perigosa nos últimos dias. Alguns moradores disseram que próximo a empresa onde o crime aconteceu existe uma favela e que a disputa por espaço tem causado frequentes brigas e disparos de arma de fogo.