No faro

Assista: Traficante trapalhão é pego com mala de drogas ‘vazia’

Após uma denúncia anônima, um homem de 29 anos foi preso com dois quilos de maconha e uma quantidade não divulgada de cocaína quando desembarcava na Rodoviária de Curitiba. O que alertou os policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) é que ele vinha de ônibus de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, e desembarcou com duas mochilas, onde estava a maconha, e uma mala de viagem ‘vazia’. Nela, um fundo falso escondia a cocaína, que foi encontrada com a ajuda de um cão farejador da divisão policial.

“Chamou a atenção ele vindo com uma mala grande, de viagem, com rodinha, e vazia. Os cães farejadores detectaram o fundo falso”, contou a delegada-adjunta da Denarc, Camila Cecconello.

Leia também: Abordagem a três veículos na BR-277 termina com apreensão de meia tonelada de maconha

O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (27). Segundo Camila, o esconderijo na mala, em que estava a droga, foi obra de profissionais. “Foi um trabalho bem feito, não é tão comum, a gente não vê todo dia. Geralmente eles tentam embalar, misturar com outras substancias, costurar na mala, mas esse fundo falso, eu ate então não tinha visto”, revelou.

De acordo com as investigações, o rapaz é de Curitiba, e tinha ido ao balneário catarinense para buscar a droga e trazê-la à cidade. Ele foi encontrado graças à uma denúncia, que avisou as autoridades de sua chegada à cidade. “Recebemos denúncia anônima de que ele viria, e que a droga viria disfarçada. Fizemos a abordagem quando ele desembarcou e encontramos as drogas”. O homem foi encaminhado à Denarc, onde está preso.

Relatos aterrorizantes levam PM estuprador para a cadeia