Sem identificação

Rapaz de 25 anos é encontrado morto em Piraquara

Uma tatuagem nas costas é a única coisa que pode identificar um homem de aproximadamente 25 anos que foi encontrado morto na Barragem II da Sanepar na Estrada das Laranjeiras em Piraquara.

Ele estava com as mãos amarradas com cadarço de tênis. O rapaz foi morto com pelo menos três tiros na região da cabeça. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 7h de hoje (05) por um pescador.

“A ligação foi anônima, mas o local é frequentado por pescadores e possivelmente um deles chegou, encontrou o rapaz e ligou para o 190. Quando chegamos não havia ninguém no local, talvez por medo que os assassinos voltassem”, disse o soldado Celso da PM.

Com a chegada da PM, moradores se aproximaram do corpo e ninguém o reconheceu. “O que fica claro é que foi uma execução e escolheram o local por ser uma região mais afastada da cidade, onde pouca gente passa durante a madrugada”, explicou o soldado.

“Apesar da quantidade de gente por aqui, ninguém o conhece nem sequer de vista”, disse. Com a chegada da perícia do Instituto de Criminalística, a polícia descobriu que o rapaz tinha uma tatuagem nas costas.

“Ele tem uma tatuagem escrito Jesus nas costas. Essa será a chave para identificarmos”, disse a perita Maria do Rocio.  De acordo com a perita, foram encontrados quatro ferimentos na cabeça do rapaz, mas o exame do Instituto Medico Legal deve comprovar se o homem morreu com três ou quatro tiros.

Dois estojos de pistola calibre 380 foram encontrados e recolhidos pela perícia. A Polícia Civil não tem informações sobre autoria e precisa que o corpo seja identificado para dar início às investigações.