Em Curitiba

Rapaz de 19 anos morre após perder o controle da moto ao tentar desviar de carro

Um rapaz de 19 anos morreu num acidente no final da noite deste sábado (30) em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Juliano Augusto da Silva Junior estava de moto na Rua Rachel Cândido de Siqueira quando, próximo à esquina com a Rua Antônio Batista de Siqueira, perdeu o controle e caiu.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a família do rapaz, ele só perdeu o controle da moto porque um carro teria cruzado a frente dele, provocando a queda. Juliano teria desviado para não bater, mas acabou não conseguindo controlar a direção e a pancada foi forte no asfalto.

Os socorristas do Siate informaram que Juliano teve lesões graves na cabeça, o que tirou a chance de que sobrevivesse sequer até a chegada do resgate. O motorista do carro que teria provocado o acidente não parou e também não foi encontrado. O corpo de Juliano foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) e cabe à Polícia Civil investigar o acidente.

Mulher diz que motorista de aplicativo esfaqueou marido para defendê-la