No Cajuru

Rapaz arma assalto para ex-patrão e é morto em confronto com a PM

O assalto acabou com saldo de um morto e dois presos. Foto: Colaboração/Programa 190.

A tentativa de assaltar o ex-patrão para roubar dele uma arma, no bairro Cajuru, em Curitiba, até tinha funcionado, mas acabou mal para um dos suspeitos. Por volta das 21h deste sábado (20), ele se envolveu em um confronto com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e foi morto. Outros dois suspeitos, de 19 e 21 anos, foram presos.

Os bandidos invadiram a casa do comerciante, na esquina das ruas Pedro Violani e Paulo de Frontin. Três rapazes entraram na residência e roubaram a arma. Eles estavam fugindo quando a PM foi chamada.

Uma viatura do Bope estava próximo ao local, chegou rapidamente e encontrou com os suspeitos. Dois foram presos e outros dois fugiram, mas na Rua Niterói, um dos que tentaram fugir trocou tiros com os policiais e foi baleado.

O rapaz, de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingido por um tiro. Os socorristas do Siate foram ao local, mas não conseguiram salvá-lo. Segundo a PM, este rapaz já tinha passagens pela polícia. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.

O outro assaltante conseguiu fugir enquanto o comparsa trocava tiros com os policiais. A polícia apurou que o Gol preto usado por eles não era roubado e estava em nome do pai de um dos suspeitos.

Os dois presos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) Sul, no Portão.