Nas alturas!

Que tal um passeio de balão? Nesta sexta-feira na Ca’dore!

Foto: Divulgação.

Não basta ser a pioneira no formato Vila Gastronômica, a Ca’dore Comida Descomplicada também traz novidades de entretenimento. Sempre pensando em inovação e na diversão de seus clientes, dessa vez o empreendimento resolveu inovar nas alturas: estão sendo feitos passeios de balão. Os vôos estão programados para esta sexta-feira (11), a partir das 18h.

Operado pela Air Company, empresa de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), os passeios começam às 18h e vão até 22h. O balão faz um voo cativo (preso por cabos) durante 15 minutos e o valor do ingresso é de R$ 50 por pessoa.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Cada passeio comporta até três pessoas, dependendo do peso, e pode chegar a uma altura de até 80 metros. Crianças a partir dos 4 anos de idade podem participar, mas se acompanhadas dos pais. Vale lembrar que, por motivo de segurança, dependendo das condições climáticas os passeios podem sofrer algumas alterações de horários e até mesmo de alturas.

Além dessa novidade, por ser uma semana comemorativa ao Dia das Mães, a Ca’dore também preparou uma programação especial. No espaço, tem sido feita orientação e demonstração de maquiagem para as mulheres. Já na embaixo da árvore, na praça de alimentação, tem música ao vivo, uma ótima dica para você aproveitar seu tempo livre depois de um passeio daqueles de balão contemplando a vista da região do bairro Bacacheri, em Curitiba.

Veja como é o passeio:

Serviço:

Passeio de balão na Ca’dore
Quando: Sexta-feira (11), a partir das 18h, até 22h, mas o espaço funciona até 23h.
Quanto: R$ 50,00 por pessoa. Crianças a partir de 4 anos apenas acompanhadas dos pais
Onde: Av. José Gulin,105 – Bacacheri, Curitiba – PR.
*Passeio sujeito a cancelamento dependendo das condições climáticas.

Grana curta, mas quer aproveitar uma das opções gastronômicas de Curitiba? Tribuna mostra que dá!