Oportunidades

Que tal aprender uma profissão sem pagar nada? Curso forma corretores em Curitiba

Freepik

Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de formação de corretores de seguros de vida e previdência. A iniciativa é da empresa Monggeral Aegon, uma das cinco maiores do país, e oferece 20 vagas para o curso que será realizado em Curitiba com aulas presenciais e também aulas a distância.

A atividade é considerada promissora, tendo em vista que o mercado de seguro de vida e previdência tem registrado crescimento nos últimos anos e segue com boas perspectivas para 2019, segundo a promotora do curso. O programa completo de formação para a profissão é realizado em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e tem duração de seis meses.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Entre os atrativos da profissão em parceria estão formação, treinamento e desenvolvimento, bem como suporte de profissionais dedicados à parceria, acesso a um amplo Programa de Relacionamento, bolsa educacional durante o período de formação, ferramenta de Venda Digital e possibilidade de ganhos financeiros ‘ilimitados’, diz a empresa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Os interessados precisam ter no mínimo de 18 anos e é indispensável ter Ensino Médio completo (necessária comprovação). Também é desejável (mas não obrigatório) ter experiência em vendas e ter familiaridade com plataformas digitais. Quem quiser se inscrever deve acessar o site do curso, realizar o cadastro e participar das etapas online.