enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Oportunidades

Que tal aprender uma profissão sem pagar nada? Curso forma corretores em Curitiba

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Freepik

Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de formação de corretores de seguros de vida e previdência. A iniciativa é da empresa Monggeral Aegon, uma das cinco maiores do país, e oferece 20 vagas para o curso que será realizado em Curitiba com aulas presenciais e também aulas a distância.

A atividade é considerada promissora, tendo em vista que o mercado de seguro de vida e previdência tem registrado crescimento nos últimos anos e segue com boas perspectivas para 2019, segundo a promotora do curso. O programa completo de formação para a profissão é realizado em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e tem duração de seis meses.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Entre os atrativos da profissão em parceria estão formação, treinamento e desenvolvimento, bem como suporte de profissionais dedicados à parceria, acesso a um amplo Programa de Relacionamento, bolsa educacional durante o período de formação, ferramenta de Venda Digital e possibilidade de ganhos financeiros ‘ilimitados’, diz a empresa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Os interessados precisam ter no mínimo de 18 anos e é indispensável ter Ensino Médio completo (necessária comprovação). Também é desejável (mas não obrigatório) ter experiência em vendas e ter familiaridade com plataformas digitais. Quem quiser se inscrever deve acessar o site do curso, realizar o cadastro e participar das etapas online.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Que tal aprender uma profissão sem pagar nada? Curso forma corretores em Curitiba"


Wilson Santos
Wilson Santos
2 meses 29 dias atrás

Achei o site da ENS/ Funenseg….O curso com menor custo é de R$800,00 …..para teoria geral, que não habilita como corretor.

Gabriela Moraes
Gabriela Moraes
2 meses 29 dias atrás

Só faltou passar o site do curso para acessar.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas