Um curso voltado para pessoas que planejam construir uma marca forte nas redes sociais será ministrado em Curitiba, neste sábado, das 9h às 17h. Serão quatro módulos, que vão desde o planejamento inicial, até a criação de conteúdo, relacionamento com o público, anúncios e métricas. Ocorre no Centro Empresarial Glaser ( Rua Visconde do Rio Branco , 1630, Centro). Inscrições em http://bit.ly/cursosocialmediacuritiba

continua após a publicidade

O workshop aborda, entre outros assuntos, quais mídias sociais são importantes para o negócio em questão, os conteúdos que mais engajam e como criar anúncios no Facebook e Instagram. “É um curso focado na prática, os participantes realmente aprenderão passo a passo a desenvolverem campanhas de impacto”, de acordo com Rafael Terra, professor da ESPM Sul e PUCRS, que irá conduzir o curso.

É a primeira vez do evento em Curitiba. O mesmo passou no último mês por cinco cidades, Porto Alegre, Vitória, Florianópolis, Recife e Brasília. O público- alvo são profissionais de marketing, estudantes de comunicação, bem como qualquer pessoa que deseja impulsionar negócios na web.

continua após a publicidade