EDUCAÇÃO

Que tal aprender mais sobre redes sociais? Curitiba recebe curso

Um curso voltado para pessoas que planejam construir uma marca forte nas redes sociais será ministrado em Curitiba, neste sábado, das 9h às 17h. Serão quatro módulos, que vão desde o planejamento inicial, até a criação de conteúdo, relacionamento com o público, anúncios e métricas. Ocorre no Centro Empresarial Glaser ( Rua Visconde do Rio Branco , 1630, Centro). Inscrições em http://bit.ly/cursosocialmediacuritiba

O workshop aborda, entre outros assuntos, quais mídias sociais são importantes para o negócio em questão, os conteúdos que mais engajam e como criar anúncios no Facebook e Instagram. “É um curso focado na prática, os participantes realmente aprenderão passo a passo a desenvolverem campanhas de impacto”, de acordo com Rafael Terra, professor da ESPM Sul e PUCRS, que irá conduzir o curso.

É a primeira vez do evento em Curitiba. O mesmo passou no último mês por cinco cidades, Porto Alegre, Vitória, Florianópolis, Recife e Brasília. O público- alvo são profissionais de marketing, estudantes de comunicação, bem como qualquer pessoa que deseja impulsionar negócios na web.