enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Susto

Que susto! Fogo destrói carro na frente do Jardim Botânico, em Curitiba

  • Por Lucas Sarzi, Redação / Tribuna do Paraná
Aline Simon / Tribuna do Paraná

Um carro pegou fogo no início da tarde deste domingo (24) na Rua Engenheiro Ostoja Roguski, bem na frente do Jardim Botânico, tradicional cartão postal de Curitiba. O trânsito chegou a ser bloqueado, mas foi liberado em questão de 30 minutos após o fogo ser controlado.

Segundo a Guarda Municipal (GM), o motorista contou que seguia em direção à Vila Torres quando percebeu fumaça. Ele parou, tentou apagar o fogo com o extintor, mas as chamas tomaram conta rapidamente e mesmo com a ajuda de outros quatro motoristas, não conseguiu contê-las.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Por causa do incêndio, a rua foi completamente bloqueada até que os bombeiros chegaram e conseguiram controlar as chamas. O trânsito foi desviado por duas ruas até que, em questão de minutos, foi liberado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A GM explicou que o que contribuiu para que o incêndio ficasse descontrolado foi o fato de o motorista ter aberto o capô do carro para tentar controlar as chamas. “Quando se abre o capô por completo, entra oxigênio e o fogo se alastra mais rápido. O certo era ter aberto muito pouco, o suficiente para colocar o extintor, e aí muito provavelmente ele conseguiria controlar as chamas”, explicou o supervisor Adriano.

 

Brigadeiro gigante é atração principal de charmosa confeitaria de Curitiba. Você dá conta??

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Que susto! Fogo destrói carro na frente do Jardim Botânico, em Curitiba"


Jorge Cabral
Jorge Cabral
2 meses 23 dias atrás

Francês, nem pensar !!!!! Só quem já teve sabe.
E eu, infelizmente, já tive um Renault (Mégane), que teve o mesmo fim do carro da reportagem. Detalhe, com manutenção em dia.
Não quer incômodo ??? Vá de japonês.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 23 dias atrás

Carro Frances é uma porcaria, isso é fato! Se a pessoa puder evitar as marcas Renault, Peugeot e Citroen é um grande passo, mas é bom ter cuidado com os mecânico metidos a eletricista e também com os instaladores de som automotivo, são campeões em fazer gambiarra sem o dono saber

Adriovaldo Silva
Adriovaldo Silva
2 meses 23 dias atrás

Se trata de um Citroen. Como todo carro francês, falar mal dos mesmos é perda de tempo pois são, reconhecidamente, umas porcarias.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 24 dias atrás

Tem muito mecânico fazendo picareta fazendo gambiarra nos carros, é impressionante!

Gárgula
Gárgula
2 meses 24 dias atrás

Os títulos da Tribuna: “Brigadeiro gigante é atração principal de charmosa confeitaria de Curitiba”, “Carro pega fogo em frente a tradicional cartão postal de Curitiba”, “Corpo é encontrado boiando em tradicional ponto de encontro de famílias na região de Curitiba”. Estagiário criativo. kkkkk

Cláudio
Cláudio
2 meses 24 dias atrás

Carros modificados nas quebradas.

Alberto Roberto
Alberto Roberto
2 meses 24 dias atrás

Peugeot e Citroen não precisam ser modificados. Já pegam fogo sozinhos sendo originais de fábrica.

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
2 meses 24 dias atrás

olha o palpiteiro chutador aí.. nem sabe e vem falar…

Cláudio
Cláudio
2 meses 24 dias atrás

Explica aí então sabidão.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas